sorriso lexotan

Monday, October 16, 2006

That´s all, folks!

Só pra dizer que acabou.
Relutei, adiei, inventei mil desculpas pra mim e praqueles que me perguntavam sobre o destino disso aqui. Quando o inevitável chegou batendo à minha porta não deu pra fugir. E olhe que ainda tentei. Virei-me de costas, fiz-me de surda e cega enquanto as evidências pulavam ao som da bateria de uma escola de samba e usando roupas fluorescentes. Não dá. Chega. Já rendeu tudo de bom e ruim que tinha que dar.

Uma nova fase foi iniciada meses atrás e nela não há espaço para esse blog. Quero só deixar registrado meu carinho pelas pessoas especiais que me alcançaram na vida através dele. Para vocês, todo o meu afeto.

9 Comments:

Blogger Simone said...

Nem chegamos a nos conhecer. Mas admirava muito o seu jeito leve de escrever, de se expressar. Só posso te desejar muito sucesso e felicidade e que seu sorriso continue encantando a todos. Vou sentir falta do seu blog. Tudo de bom!!!
Simone

7:21 PM  
Blogger Marcia said...

Beta, foi um imenso prazer lhe conhecer através do seu blog. Sei que não conheço ainda nem um décimo dessa linda pessoa que você é e sei que tudo o que conheci de você por aqui me encantou profundamente. Desejo toda a grande felicidade deste mundo nesta sua nova fase e que seu rosto tenha para sempre o sorriso mais largo e sincero e lexotan-free que existe. Beijos.
Marcia, a Marcilda.

10:36 PM  
Blogger mprazin said...

buchilha... beijo em vc's dois e que as decisoes da vida sempre nos alcem pra patamares melhor e mais felizes. Beijo, beijo, beijo desse cabeçudo que deve muito ao blog.

7:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

ah, lindona. eu entendo e respeito sua decisão. mas me deu lagriminhas nos olhos, sabia? só espero - e te falei lá no orkut - que isso não impeça as pessoas que te adoram \o/ de estarem por perto, mesmo longe. beijos imensos!

2:53 PM  
Blogger BlogAuthorNickname said...

Aí me imitaaaaaaaaammmm!

8:40 PM  
Blogger Navegante said...

É, senti que esse momento estava chegando... Agradeço a você todos os momentos legais compartilhados no blog, que fez inclusive que muita gente legal se conhecesse, aí, aqui, nos steites, etc.

Tudibom pra vocês dois, e qualquer coisa não se esqueça dos amigos. Beijão!

9:32 AM  
Blogger Doido said...

É uma pena.

O Doido passava por aqui, lia, sumia por alguns meses e voltava.

Gostava bastante.

Boa sorte!

9:07 PM  
Blogger marciolauriano said...

Menina, foi por aqui que conheci aquela menina que lamentava pelo Jack, há uns bons anos atrás.
E a vida vai seguindo, com ou sem comments.
Te gosto muito.
Xuxu

5:09 PM  
Blogger Paula Helena said...

Uma vez até citei no meu blog uma coisa que eu queria ter dito. Com créditos e link, claro... Que pena voltar tanto tempo depois e ter acabado...

11:28 AM  

Post a Comment

<< Home